Quem somos

Quem somos

O nome "Angá" tem origem Tupi-Guarani. Possui vários sentidos como afeição, ternura, sombra, abrigo, alma. Para nós, representa um símbolo que integra, mas que também supera cada uma dessas dimensões. Angá sugere e oferece o que de mais íntimo, profundo e verdadeiro guardamos em nossa existência, é um chamado e um encontro com a beleza, a autenticidade e o bem-estar

 Aqui, construímos amorosamente uma atmosfera de cuidado e carinho, um cenário personalizado que auxilia na caminhada, no encontro, no autoconhecimento, no equilíbrio e no bem-estar. É uma honra poder contribuir com sua jornada! 

O caminho da felicidade passa inevitavelmente pelo autoconhecimento.

Nossa trajetória no atendimento clínico começa no início dos anos 2000, em Belo Horizonte. Ao longo desse caminho, foram duas as principais aspirações: ajudar e aprender. Por isso, investimos constantemente em formação e aperfeiçoamento em cursos e seminários, participação em congressos, eventos e publicações científicas.

Ferramentas e metodologias, eficientes e atualizadas, disponíveis para seu aprendizado, auxílio e expressão! Tudo que você precisa para a cura, já está em você!

Acreditamos que temos a honra de auxiliar cada um que cruza nossa caminhada na missão de se tornar quem se é, de se conhecer e aceitar – de ser feliz! Angá!

Wanderlúcio Nunes

Psicólogo e terapeuta responsável pela Angá.

Wanderlúcio Nunes é psicólogo e terapeuta há mais de 15 anos. Gosta de pensar que ajuda as pessoas a encontrarem a felicidade mais simples e autêntica, a que vem de dentro, ao se descobrir e valorizar quem se é. Atende orientado pela Terapia Cognitivo-Comportamental, ajudando na resolução de conflitos e no alívio de sintomas emocionais; auxílio para depressão, ansiedade, fobias e problemas de relacionamento, orientação de carreira e transição de vida. É uma honra ajudar!

Psicologia

Aqui você encontra uma atmosfera de acolhimento e tranquilidade, facilitando a reflexão, o autoconhecimento, a intimidade consigo. Trabalhamos orientados pela Psicologia Cognitivo-Comportamental, abordagem que privilegia o foco no alívio do paciente, na resolução dos problemas e na rapidez do tratamento.

Homeopatia

As indicações homeopáticas são consideradas naturais, de baixo custo, não possuem contraindicações e possuem rápido efeito, tendo sido recentemente incorporadas ao rol de terapias recomendadas e aplicadas pelo SUS. Pode ajudar especialmente nos casos de problemas emocionais, ansiedade, insônia, tensão e dores, enxaqueca, alergias, doenças crônicas e outras.

Cursos e Palestras

Realizamos cursos e palestras, em grupos, escolas, eventos e etc. Para maiores informações sobre o nosso cronograma ou propostas, entre em contato clicando aqui.

Thetahelaing®

Thetahelaing® é fundamentada na prática da meditação e da transcendência e tem se mostrado uma importantíssima ferramenta de ajuda para integração dos sentimentos emoções, superação de bloqueios e dificuldades emocionais, planejamento e manifestação do futuro, conquista dos sonhos e metas de vida.